sábado, 9 de junho de 2007

Devourer

Um momento pendente.

Um pequeno átimo de razão, um lapso de consciência em meio a todo esse recente turbilhão de magia.

Subitamente desaparecem-me todos os nomes, todas as máscaras. Tudo é gris.



Minhas derradeiras folhas de papel esvoaçam ao longe. Eu as pegaria se não estivesse sendo aspirado novamente. Arrancado de minhas raízes e posto a crescer num mundo diferente: um mundo indiferente.

Espero agora, por um átimo desgraçado. Um singular momento pendente.







O culpado, por incrível que pareça, é um jogo. Lineage 2 tem sido o vórtice de fantasia que tem me tirado da realidade ultimamente. Não que eu não goste. Pelo contrário. Só sinto que jogo mais que devo, e tenho perdido alguns momentos de divertimento saudável.



Bom, vejo todos (pff....) depois.
Adeus!

3 comentários:

  1. Aaamour
    q post fofo *-*

    não vejo a hora de vc vir aqui nessa cidadezinha, nesse ponto borrado do Google Earth chamado PA xD

    Bom.. a respeito do LineAge...
    nunca joguei na minha vida...

    mas q jogo q não se vicia?
    (portanto é melhor q eu nem conheça, haha x] )

    :*

    ResponderExcluir
  2. eeee Leon ... so podia ser o Lineage ne ?
    bem .. o port ta 10 !!! o texto ta lindrio ^^ adorei ...
    mas é isso xD
    inte aminhã ne ?

    ResponderExcluir
  3. eiii lindooooo
    ameiii seu texto!!!fico mtooo lindooo!!!!
    8D

    ahhh......amo esse jogo...sem msm ter jogado...jah vi varias fotos e analises.....

    te doluuu mtoooo......to morrenu d saudadddd

    bjuhhhh

    ResponderExcluir