quinta-feira, 7 de junho de 2007

"There and back again"

Há anos faço blogs, flogs, sites. Nenhum durou mais que três meses. Duvido que esse aqui vingue, mas enfim. Gostaria de ser uma daquelas pessoas que mantém diários. Os meus são extremamente segmentados. Nunca consegui dar continuidade. Vamos ver se bato meu recorde dessa vez ^^


O problema maior de blogs é que é texto, né? Isso significa: poucos efetivamente lêem. Foda-se ^^


Era pra eu ter criado isso aqui antes. Quando fui criar, procurei por uma imagem no Google. Encontrei algo EXTREMAMENTE característico!
Essa imagem sou eu!
Eu definitivamente não faço a mínima idéia do que postar aqui, então, se vc quiser me dar uma luz.... ^^
Adeus por enquanto o/

4 comentários:

  1. eee, primeiro coment, do primeiro post /o/o/o/o/o/o/o/



    do msm jeito q vc não sabe o postar , eu não sei o q comentar ._.'''

    só isso então

    o//

    ResponderExcluir
  2. dole u blog!!!
    oc eh mtu gent fina
    !"lionzinhu"!
    t dolu...
    s2...s2...s2...s2

    ps.:adorei t conhecer xuxu

    bzooo

    ResponderExcluir
  3. ti amo lindu!!!
    ta nu meu s2 ....
    ^^

    bjinhu
    =**

    =]

    ResponderExcluir
  4. ler todo o blog, muito bom

    ResponderExcluir