segunda-feira, 6 de abril de 2009

Apaixonado

Totalmente ao acaso. Conhecemos-nos ontem a noite. Eu estava sem nada para fazer, sem sono, pra variar, num final de um domingo entediante. Eis que ela surge à minha frente, despretensiosa, quase inocente.

Não digo que foi amor à primeira vista, não. Eu já a conhecia, já a havia visto. Dizia, na verdade, que a odiava. Era pura inveja dos que já a conheciam e já sabiam lidar com ela…

O que? Mulher? Não, não… vc entendeu errado. Eu estou falando da minha mais nova paixão: a Ilustração Vetorial!

Ontem estava boiando inutilmente quando resolvi abrir o Illustrator. Não me lembro bem pra quê. Abri, peguei alguns tutoriais e fui feliz. É verdade, uma aula seria interessante, mas devido às presentes circunstâncias da minha agenda (e da minha conta bancária), não posso pegar mais aulas. Restam-me os tutoriais de internet – e eles foram bem construtivos.

Digitalizar 003_vector

Ainda não sou um gênio do design vegorial, mas já consigo fazer algumas coisinhas bem legais. Illustrator e Photoshop fazem mágica! Agora ninguém me segura! (Só edição de vídeo… mas daí tem o Premiere e o After Effects, mas eles têm nome masculino então me apaixonar por eles seria deveras… bizarro).

Pra quem não sabe...

Cell says:
*ai ai..o que é isso?

♕ Leon says:
*um tipo de ilustração baseada em calculos matematicos
*mas nao tem matematica na hora de ilustraar
*na verdade é util pq o computador calcula como vai ficar a sua imagem de segundo em segundo.. o q quer dizer q vc pode aproximar infinitamente q ela nunca vai perder qualidade


4 comentários:

  1. Hahaha!
    Já tava todo achando que era fofoca fresca, só q não era nada mais que um golpe para atrair leitores!
    Mas de qualquer forma, aproveitando q já estou aqui ligeiramente frustado, comentarei.
    Confesso q não conheço pelo nome, mas a gravura q vc colocou aqui é realmente mto bonita! Essa técnica parece ser mto boa, boa sorte em aprendê-la!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. É...não se pode controlar o coração
    xD

    ResponderExcluir
  3. uahuahuahuahuahuah!!!!
    concordo com o martins!!!
    e achei que você já sabe lidar bem com sua nova paixão... hehe investe nesse relacionamento, cara !! apoio demais ! hahahah

    abraços

    ResponderExcluir
  4. nossa, mais uma "enganada" pelo título!
    vc beeeeeeeeeeeem que podia fazer um desenho pra mim sabe? eu até que sou legal ;)
    just kidding, leeeeeeeeeeeeeeon!
    ;*
    c ya, honey

    ResponderExcluir