terça-feira, 9 de setembro de 2008

DARTH VADER ACABA COM O DESEMPREGO NA GALÁXIA COM A NOVA LEI DE PROIBIÇÃO DA CLONAGEM E A POLÍTICA DE CONTRATAÇÃO DE STORMTROOPERS.

Darth Vader anuncia, junto a outros programas, a nova lei aprovada aos custos pelo Conselho Imperial

Por Dillion Bruk

Coruscant

O General Supremo e braço direito do Imperador, Darth Vader, anunciou na semana passada, em meio a críticas pesadas pelo Conselho Imperial, a nova Lei de Proibição da Clonagem. “O preço dos clones está crescendo. Não temos necessidade de um exército tão vasto assim. Qualidade sobre quantidade” alega Vader.


No entanto, a antiga Política de Contratação de Stormtroopers foi recauchutada, reconsiderada, reescrita e relançada com uma proposta totalmente diferente. Veja na página 23 uma entrevista com o Coronel Had-Man Ki sobre os novos programas de treinamento e as novas fórmulas de revitalização das tropas.

Para impedir a ruptura e a eventual quebra da Indústria da Clonagem, Darth Vader anunciou ontem um projeto de transformação das indústrias do sistema Kaminoano em Centros de Pesquisa e Otimização Militar, visando aproveitar a excelência de seus habitantes no setor de desenvolvimento de metodologia de guerra, produção de equipamentos bélicos de última geração e reinvenção dos sistemas militares imperiais.

A poeira no assunto ainda é grande e ainda há muitas facetas deste problema a serem discutidas. “Se Lord Vader continuar conduzindo a situação como está, não vejo problemas maiores”, diz o Moff Imperial Veers. O Exército Galático tem total confiança em Darth Vader e crê que ele saberá lidar com qualquer tipo de adversidade como ele tem nos mostrado desde que ganhou seu cargo ao lado do Imperador após as Guerras Clônicas.

Em contrapartida, porta-vozes da Aliança Rebelde alegaram que a Política de Contratação de Stormtroopers aliada à nova lei foi um golpe de Darth Vader para que cada vez menos pessoas se juntem à Aliança. “Não acreditamos que Darth Vader tenha nenhuma boa intenção com essas idéias”, eles alegam.

“Eu acho a sua falta de Fé perturbadora”, rebate Vader.

3 comentários: