Por Luciana Rabelo
Rio de Janeiro
O cantor brasileiro Ney Matogrosso, da banda dos anos 70 Secos & Molhados, recentemente concedeu uma entrevista acerca do recente ocorrido três dias atrás numa noite do subúrbio carioca.
Ney Matogrosso alega ter sido vítima de tentativa de estupro. “E não era só sexo não! O cara era maníaco! Ele ficava mordendo meu pescoço num tipo de preliminar doentio! Arrancou até sangue”, diz o artista.
O exame pós-traumático realizado logo após o ocorrido revelou sérias anomalias no metabolismo de Ney Matogrosso, possivelmente causadas por algum tipo de injeção aplicada sobre ele durante o ato.
O Departamento de Investigação do Rio de Janeiro estabeleceu um retrato-falado do suspeito e cidadãos das redondezas alegam ter visto o sujeito, um turista estrangeiro sob o nome de Edward. “Vamos procurar pelo foragido em todos os lugares e contatar a embaixada de seu país para podermos resolver esse problema sem necessidade do uso de força-bruta”, diz o Capitão da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, José Luiz do Bonfim.
Ao final da entrevista, Ney Matogrosso diz algo que parece ser em referência ao seu pulo-de-gato oportunista de volta à mídia. “Estranhamente, eu me sinto mais brilhante do que nunca!”, diz o cantor.